sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Venturosa: Eudes paga salário de dezembro hoje e fecha 2020 em dia com servidor

               O prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PL), está pagando nesta sexta-feira (18) a todos os servidores públicos municipais ativos e inativos, os salários de dezembro, último vencimento a ser quitado no ano de 2020 já que o décimo terceiro foi pago a todo o funcionalismo na semana passada. Com o pagamento de dezembro, estão sendo injetados em uma semana mais de R$ 3 milhões na economia do município. Para Eudes, além de uma obrigação, um compromisso de governo. 

“O servidor tem o direito ao seu salário pelo trabalho que efetua e nosso compromisso, desde nosso primeiro governo, foi sempre respeitar esse direito e procurar fazer melhor, pagando o vencimento ainda dentro do mês e de forma antecipada. Graças a Deus, nosso grupo vem mantendo esse compromisso a mais de 200 meses, e assim vamos continuar. Ganha o servidor, ganha a prefeitura e ganha o comércio de Venturosa”, afirmou.

Segundo a Secretaria de Finanças, os salários de dezembro já estão nas contas dos funcionários desde as primeiras horas de hoje. Estão recebendo todas as secretarias (Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Obras e Serviços Urbanos, Controle Interno, Governo, Finanças, Administração e Procuradoria Geral) e os beneficiários do Instituto de Previdência de Venturosa.

Com o pagamento de todos os salários e do 13º de 2020 ao funcionalismo, Eudes Tenório fecha 2020 com chave de ouro e somando vitórias no ano em que a pandemia provocou problemas em todo o mundo. Foram ações, projetos e obras que podem ser destacadas em meio a ação permanente da prefeitura.

Destaca-se em 2020, os resultados do trabalho da prefeitura, através do Olhar para as Diferenças, reconhecido no Estado e nacionalmente; ganhou o terceiro Selo Unicef para o município, o segundo dele; bateu as metas do IDEB, previstas pelo MEC; implantou o Saúde Total com abertura de 03 UBSFF aos sábado e domingos; entregou a primeira etapa do novo Hospital Municipal Justa Maria Bezerra e já está finalizando a 2ª etapa; e recebeu do povo de Venturosa mais quatro anos para governar pela quarta vez o município, que tem nele uma identidade inseparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário