segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Sport vence Coritiba com gol de Thiago Neves

              Sport e Coritiba entraram em campo em ritmo intenso, até porque estavam cientes do peso do confronto para o futuro das equipes na Série A. Ambos estavam há cinco partidas sem vencer, e o Rubro-negro saiu com a melhor. Na Ilha do Retiro, o Leão contou com a volta de Thiago Neves ao time titular para balançar as redes, aos 37 minutos, e garantir a vitória dos mandantes. Sport vence por 1 a 0 sobre o Coritiba, que demite o técnico Rodrigo Santana.

O Sport chegou aos 28 pontos e subiu uma posição - para 15º -, ultrapassando o Bahia pelo saldo de gols. O Athletico tem a mesma pontuação, mas está em 14º pelo mesmo motivo. O Coritiba, por sua vez, segue em 18º colocado - com 21 pontos. 

O Sport enfrenta o Grêmio, às 19h do próximo sábado, na Ilha do Retiro. O Coritiba, por sua vez, recebe o Botafogo às 21h do mesmo dia, no estádio Couto Pereira.

Principal contratação do Sport para a temporada, Thiago Neves retomou a titularidade, após duas rodadas. O meia havia ficado fora da relação contra o Santos - para aprimorar a parte física - e começou no banco diante do São Paulo. Contra o Coritiba, ele foi o responsável por abrir o placar aos 37 minutos, convertendo uma assistência de Patric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário