sábado, 26 de dezembro de 2020

Sport pode repetir escalação pela terceira vez seguida contra Goiás

                   Dois meses e 21 dias. Este é o tempo que o Sport não ganha uma partida fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. A última vez que venceu longe da Ilha do Retiro, foi na 13ª rodada. Na ocasião, passou pelo Bahia pelo placar de 2x1, em Salvador. De lá para cá, seis jogos aconteceram distante do Recife, com o Leão perdendo quatro e empatando dois. Neste sábado (26), encara o Goiás, no Serrinha, buscando encerrar o jejum. 

Nesta sexta-feira (25), o elenco rubro-negro viajou rumo ao Centro-Oeste do País, com o objetivo de encerrar a marca negativa fora de seus domínios. Com a evolução apresentada nos últimos dois jogos dentro de casa, o técnico Jair Ventura poderá escalar um mesmo time pela terceira vez seguida. O treinador não tem ausências em relação aos jogadores que iniciaram os confrontos ante Coritiba e Grêmio.

A única dúvida na escalação é causada pelo retorno de Sander. Depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo, o lateral-esquerdo briga por posição com Júnior Tavares, que apareceu bem nas partidas realizadas na Ilha do Retiro. Com isso, a provável escalação leonina tem Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares (Sander); Marcão, Ronaldo Henrique, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Para o compromisso contra o Esmeraldino, o meia Jonatan Gómez segue como baixa. Curado de dores no calcanhar, o meia argentino segue na transição física e por isso não foi relacionado para o jogo. Já Hernane, mesmo treinando normalmente desde o início da semana, após se recuperar de desconforto na coxa, mais uma vez ficou fora da lista de relacionados por opção técnica. Da Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário