sábado, 5 de dezembro de 2020

Cresce expectativa sobre o anúncio de secretários em Serra Talhada

                  Faltando menos de trinta dias para assumir a prefeitura de Serra Talhada, a petista Márcia Conrado, eleita com mais de 26 mil votos nas eleições de 15 de novembro, ainda não se manifestou sobre a formação do secretariado a partir de janeiro.

Durante o programa Falando Frequentemente, na TV Farol no YouTube, na quinta-feira (3), vários telespectadores se manifestaram contra a permanência dos chamados secretários ‘longa vida’. Alguns, estão no poder desde a gestão do ex-prefeito Geni Pereira. Outros, faziam parte do organograma do ex-prefeito Carlos Evandro, se sustentaram durante os oito anos do governo Duque, e já há movimentos internos para manutenção dos mesmos.

“Rapaz, tem secretário aí há mais de 20 anos na prefeitura, entra governo e sai governo e permanece intocável. Acredito que é hora de fazer uma renovação, colocar pessoas com novas ideias no governo”, destacou Paulo César Gomes, analista político do programa.

Também há uma indefinição quanto ao futuro do Partido dos Trabalhadores (PT) no governo Márcia Conrado. A legenda trabalhou para filiar a ex-secretária de saúde, e espera ter mais protagonismo na gestão. No governo Luciano Duque, a participação do PT foi considerada tímida.

Também já circula nos bastidores alguns secretários ditos ‘carimbados’. Por exemplo, o empresário Elyzandro Nogueira, do Cidadania, que pode assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico, no lugar do radialista Marcos Oliveira. Do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário