segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Buíque: Arquimedes trata de projetos e investimentos com Superintendente da Caixa

               Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito Arquimedes Valença (MDB), acompanhado da Secretária de Finanças, Telma Valença, teve reunião com representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Petrolina, tendo à frente o Superintendente Executivo de Governo, Alexandre Vinícius Almeida. O encontro que aconteceu na sede da Secretaria de Finanças teve como pauta projetos e novos investimentos para obras e ações no município a partir de 2021.

No encontro que contou também com as participações do Gerente geral, Victor Mayron Aguiar Lacerda; e da Gerente de Filial de Governo, Lucia Gonçalves de Moraes, foi repassado pela Superintendência da Caixa as várias linhas de financiamento e os projetos ligados ao Governo Federal que beneficiam diretamente os municípios brasileiros. 

Para o prefeito Arquimedes Valença, o encontro marca o início de uma parceria que deverá trazer boas notícias para o povo de Buíque. “Pudemos conversar sobre projetos, protocolos de convênios e as possibilidades de investimentos que possam melhorar a qualidade de vida dos buiquenses nos próximos anos. Com a nova superintendência, a Caixa amplia seu leque de serviços aos municípios pernambucanos e Buíque sai na frente nas conversas sobre projetos futuros”, afirmou. 

Para Telma Valença, essa aproximação entre a Prefeitura de Buíque e a superintendência da Caixa de Petrolina só fortalece ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido nos municípios nos últimos quatro e reforça os projetos futuros que o prefeito Arquimedes já tem planejados para colocar em execução no novo governo que começa em janeiro de 2021. 

A nova Superintendência da Caixa Econômica Federal de Petrolina foi inaugurada no dia 22 de novembro e passou a atender 57 municípios pernambucanos com apoio ao desenvolvimento em diversas áreas, como o crédito rural, habitação, saneamento e mobilidade, facilitando as parcerias com os governos municipais nos repasses dos contratos dos convênios celebrados entre as prefeituras e o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário