domingo, 13 de dezembro de 2020

Buíque: Arquimedes será diplomado para 5º mandato em sessão virtual na 5ª feira (17)

                Eleito pela primeira vez como prefeito de Buíque em 1989, Arquimedes Guedes Valença (MDB), será diplomado na próxima quinta-feira (17) pela sua quinta eleição para gestor do município. Ele também venceu a eleição de 2004 e foi reeleito em 2008. Voltou pela quarta vez em 2016 e agora bate um recorde em toda a região do Moxotó e Ipanema com o 5º mandato. Com o cenário crescente da pandemia, a solenidade será totalmente virtual. 

De acordo com o convite da 60ª Zona Eleitoral de Pernambuco, assinado pela juíza Dra. Ingrid Miranda Leite, a diplomação dos eleitos (Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores) será virtual e ocorrerá pontualmente às 10h00, via plataforma digital Cisco Webex que será acessado por um link disponibilizado pela justiça eleitoral aos eleitos e suplentes.

Os eleitos poderão pegar o diploma físico na sede da Justiça Eleitoral local em data posterior à solenidade ou solicitar que ele seja enviado de forma digital.

Com 13.434 votos, Arquimedes conquistou seu quinto mandato ao vencer o ex-prefeito Jonas Camelo (SD) que ficou em segundo com 8.551 votos. Uma diferença histórica de 4.883 votos. Em terceiro ficou a ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSD) que obteve 4.340 votos.

Além do prefeito Arquimedes Valença e de seu vice-prefeito eleito, Túlio Monteiro (PSB), vão ser diplomados também os vereadores eleitos: Aline de André de Toinho (MDB), Felinho da Serrinha (MDB), Peba do Carneiro (MDB), Preto Kapinawá (MDB), Leonardo de Gilberto (MDB), Elson Francisco (MDB), Neném Barão (MDB), Corina de Modézio (SD), Rodrigo da Ótica (SD), Cidinho de Cícero Salviano (SD), Dra Clara (PSD), Melque do Catimbau (SD), Deca de Zé de Napo (SD), Enfermeiro Luís Cristiano (PSD) e Creusa Couto (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário