terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Buíque: Arquimedes faz balanço de governo em entrevista nesta terça

                    Faltando três dias para o final de sua quarta gestão à frente da Prefeitura de Buíque, o prefeito reeleito Arquimedes Valença (MDB), faz nesta terça-feira (29) um balanço de seu governo dos últimos quatro anos (2017/2020). Será às 11h000, dos estúdios da Rádio Buíque FM, com transmissão pelas suas páginas nas redes sociais. 

Com apresentação da locutora Agda Araújo, a entrevista vai fazer um resumo das principais conquistas em cada área do governo, bem como as dificuldades encontradas e os desafios superados, destaque para o período conturbado da política, com a troca de presidentes; e da pandemia da Covid-19 que parou o mundo. 

“Não faremos uma prestação de contas ponto a ponto, porque teríamos muito a mostrar de tanto que foi feito nestes últimos quatros anos, mesmo em meio a tantas dificuldades. Encerramos um ciclo com o sentimento de dever cumprido e vamos seguir em frente para fazer muito mais”, disse o prefeito Arquimedes Valença. 

Conquistado em 02 de outubro de 2016, o quarto mandato veio após uma votação de 13.461 votos, derrotando os então candidatos Miriam Briano do PSB (11.797 votos), candidata apoiada pelo prefeito à época Jonas Camelo; e Luiz Quincó (PT), que teve 404 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário