quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Belo Jardim: Gilvandro Estrela anuncia secretariado, Magela confirmado na Ação Social

               Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16) ao lado do vice-prefeito eleito, Dr. Maneco, o prefeito eleito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), anunciou alguns nomes que farão parte do seu secretariado, que assume no próximo dia 1º de janeiro.

Entre os nomes confirmados está o do padre Geraldo Magela para a Secretaria de Ação Social. Arcoverdense, Magela já foi secretário de Educação em Arcoverde, na gestão Rosa Barros (1997/2000). Durante  12 anos esteve à frente da Matriz de Nossa Senhora da Conceição no município e atualmente ocupava a Paróquia de São Vicente Ferrer, no distrito de Serra do Vento, zona rural de Belo Jardim.

Na Saúde assume a atual secretária de Saúde de São Bento do Uma, Aline Cordeiro. Para a pasta de Agricultura e Meio Ambiente, o escolhido é o Professor Francisco Chagas, ex-diretor do IFPE. A Secretaria da Juventude será ocupada por Letícia Severo e na Educação quem assume é Marta Medeiros.

O Secretário de Gestão Pública (Finanças) será Laércio Roberto Lemos de Souza e na Secretaria da Mulher vai assumir Carmem Peixoto. Na Secretaria de Governo a escolhida é Joedna Souza e o Secretário de Infraestrutura será Valdomiro Tenório Alves. No Planejamento assumirá Felipe Vieira.

Também foram anunciados o novo diretor da Autarquia de Trânsito de Belo Jardim, que será o Cel. Souza; o presidente do Belo Jardim Prev, Adelmo Monteiro; o Controlador, Severino Antônio e a presidente da Autarquia de Ensino, a professora Mercês Costa, escolhida em lista tríplice entregue pela autarquia educacional de Belo Jardim ao prefeito Gilvandro Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário