domingo, 6 de dezembro de 2020

Arcoverde: Tenente Coronel Neyro Clessio assume comando do 3º BPM

             O secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua Vieira Cavalcanti no uso de suas atribuições e atendendo proposta do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), designou o  Tenente Coronel Neyro Clessio Menezes Silva para comandar o 3º Batalhão de Polícia Militar em Arcoverde. Ele é natural de Triunfo e já atuou em Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

O 3º BPM além de Arcoverde tem a responsabilidade territorial pelos municípios de Sertânia, Custódia, Ibimirim, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Manari, Pedra, Venturosa.

Além da troca de comando em Arcoverde, várias outras unidades da PMPE tiveram mudanças. Alguns comandantes foram dispensados e outros foram designados para assumirem os seus lugares.

Em Afogados da Ingazeira vai assumir o comando do 23º BPM o Tenente Coronel Luiz Ribeiro da Costa Junior. Ele ocupa o lugar do Tenente Coronel Norberto Lima Garcez Junior, que foi quem o substituiu no comando em abril deste ano.

O 23º BPM além de Afogados da Ingazeira tem a responsabilidade territorial pelos municípios de Carnaíba, Itapetim, Tabira, São José do Egito, Ingazeira, Iguaracy, Tuparetama, Quixaba, Solidão, Brejinho, Santa Terezinha.

A designação das mudanças já estão valendo desde o dia 1º de dezembro. A passagem de comando deve acontecer nos próximos dias. As alterações foram publicadas em portarias da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e no Boletim do Comando Geral da PMPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário