segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Regina é homenageada com prêmio Ímpar por trabalho em Itaíba

                     Com 72,6% de aprovação de seu governo, segundo recente levantamento do Instituto de Pesquisas Opinião, de Campina Grande (PB), a prefeita de Itaíba Regina Cunha (Podemos), popularmente conhecida como Regina da Saúde, foi uma das grandes homenageadas do Prêmio Ímpar, entregue na noite deste sábado (31), em Arcoverde, pelo colunista social Adilson Mendes. Para a prefeita, um reconhecimento a um trabalho de mais de três anos.

“Recebo essa premiação não como uma conquista de Regina, de seu Valdo nosso vice, ou de nosso governo, mas sim uma conquista do povo de Itaíba que há exatos quatro anos deu seu grito de liberdade e passou a comandar os destinos de nossa terra. Sou apenas um instrumento para executar o trabalho que nosso povo quer e cobra. É em nome do povo de Itaíba que agradeço essa homenagem, esse reconhecimento”, afirmou Regina.

Idealizado pelo colunista social Adilson Mendes em 2018, o prêmio Ímpar comemora este ano também o 24º ano de colunismo do apresentador. Além da prefeita Regina Cunha, também foi premiado o secretário de Educação de Itaíba, Júnior Brandão, para quem a premiação foi uma conquista de toda a equipe da pasta.

A entrega da terceira edição do Prêmio Impar Pernambuco a prefeitos, prefeitas, empresários e empresárias, Vice-Prefeitos, diretores, Presidentes de Câmaras, Vereadores, advogados, fotógrafos, buffets entre outros de mais de 15 cidades foi dividido em vários dias diante das limitações impostas pela pandemia da Covid-19. Segundo Adilson Mendes o evento é uma grande noite para celebrar as personalidades que prestam bom serviço à comunidade em suas cidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário