segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Itaíba: Regina reforça pedido de segurança com Procurador-Geral de Justiça

          Após vários casos de violência, sendo o último com um dos seus coordenadores de campanha, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), esteve nesta segunda-feira (09) na Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco, onde manteve encontro com o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Francisco Dirceu Barros. Ela estava acompanhada do Secretário de Finanças, Wherbson Alves, e do advogado, Dr. Paulo Couto.

Na pauta, Regina fez o pedido de reforço na segurança do município principalmente nestes últimos dias que antecedem a eleição, domingo próximo. “Aproveitamos para levar ao procurador-geral o clima de insegurança que o povo de Itaíba tem sido obrigado a conviver porque pessoas não aceitam a democracia e a vontade do povo. Já recebemos o apoio das polícias, inclusive da Federal, mas precisamos olhar para a segurança de nosso município além das eleições”, afirmou.

Além do reforço policial, Regina lembrou o mais recente caso de violência ocorrido na cidade, quando o coordenador de sua campanha Eli Tavares da Silva sofreu agressões feitas por dois homens que invadiram sua casa máscaras pretas, bonés e portavam duas pistolas. Um deles também segurava um chicote de couro e chegou a golpeá-lo diversas vezes, enquanto estava deitado no chão a mando dos criminosos.

Em sua fala nas redes sociais, a prefeita pediu paz para que vença o melhor e Itaíba possa ultrapassar a eleição com tranquilidade, mandando uma mensagem de apoio ao seu coordenador de campanha, Eli Tavares.

“Nós precisamos e queremos paz, por você meu amigo Eli, estamos aqui nessa luta, buscamos cada vez mais trabalho e segurança para nossa população itaibense”, finalizou Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário