segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Definido desembargador que irá julgar recurso de Jonas contra pedido de impugnação

           O desembargador Dr. Carlos Gil Rodrigues Filho, do Tribunal Regional Eleitoral, foi o escolhido para relatar o recurso apresentado pelo ex-prefeito e candidato à Prefeitura de Buíque, Jonas Camelo (PP) contra os pedidos de impugnação apresentados pelas coligações O Trabalho vai Continuar e Buíque quer mudança. 

Depois de receber as contrarrazões finais das coligações   que pediram a impugnação da candidatura do ex-prefeito Jonas Camelo à Prefeito no Município do Buíque, a Juíza Eleitoral, Dra. Ingrid Miranda Leite, encaminhou ao TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco), para que seja julgado o recurso, do Candidato.

Na mesma decisão, deste dia 02 de novembro, a magistrada também indeferiu o pedido de alteração na foto da urna eletrônica solicitado pelo ex-prefeito. É que o pedido foi feito fora do prazo segundo o Art. 6º, parágrafo único, da Resolução TRE-PE nº 367/2020, já que foi apresentado cinco dias após a sentença.

Com a escolha do desembargador que irá relatar o recurso do ex-prefeito Jonas Camelo, assim que ele for devolvido, o processo volta para o desembargador relator do processo para dar seu voto a ser encaminhado ao plenário do tribunal para julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário