sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Caso de agressões a Eli Tavares segue sem solução em Itaíba

                      
As agressões cruéis feita ao coordenador da campanha da prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), completaram nesta quinta-feira seis dias sem nenhuma identificação dos culpados. Eli Tavares da Silva foi atacado por dois homens mascarados que lhe ameaçaram com arma em punho e o agrediram com um chicote de couro. A ação em plena luz do dia, sábado passado (07), às 08h10, na residência da própria vítima. 

Segundo o relato feito à polícia, os agressores utilizavam máscaras pretas, bonés e portavam duas pistolas. Um deles também segurava um chicote de couro que usou para golpeá-lo diversas vezes, enquanto estava deitado no chão a mando dos criminosos. Sua esposa também ficou sob a mira das pistolas dos bandidos. Segundo relatou a polícia, os bandidos disseram que “agora ele não vai mais pedir voto nem fazer essa política que vocês vêm fazendo, senão a gente acaba com vocês. Se saírem para pedir voto, vão morrer”, enquanto o chicoteava. 

O fato desencadeou uma série de eventos pela paz na cidade e nos distritos, além de levar a Polícia Militar reforçar a segurança com homens da Ciosac, além de Agentes da Polícia Federal que estão presentes nas ruas da cidade de Itaíba permanentemente. Para o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, a justiça será feira. 

“Estamos aguardando o andar das investigações para que se puna na forma da lei esses que atentam contra a democracia, atentam contra a vida humana, simplesmente porque a maioria das pessoas não concorda com determinado candidato. Somos um município livre e graças a esse reforço das forças de segurança, o povo de Itaíba vai poder votar tranquilamente no próximo domingo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário