quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Itaíba tem nova Casa de Apoio e secretário lamenta produção de fake News


                 Desde o último dia 11 de agosto, os moradores de Itaíba, tanto da cidade como dos distritos e sítios, passaram a contar com uma nova Casa de Apoio na Capital pernambucana, Recife, para realizar tratamento de saúde. O local passou para um novo endereço, com mais espaço e conforto para quem precisa de cuidados médicos especializados.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Arnon Vieira, o novo espaço, ignorado por pré-candidato da oposição “que vive da mentira”, conta com sete (07) quartos, quatro (04) banheiros, quatro (04) vagas de garagem principais, duas (02) vagas de garagem lateral, mais ampla, segura e bem localizada.

“Lamentavelmente os que só pensam em si e vivem fazendo das mentiras e das fakes News seu meio de vida, acaba sendo desmentido pela realidade dos fatos e pelo trabalho. A mentira tem perna curta e não dura 24 horas. É pena que o povo de Itaíba tenha ainda que conviver com a mentira, a falsidade e as acusações infundadas de pessoas que não tem nenhuma qualificação moral para fazer ou criticar alguém, mesmo que tivesse razão. O povo saberá mais uma vez dar a resposta”, disse Arnon.

De acordo com ele, a mudança atende as novas demandas da população itaibense e a nova Casa de Apoio está em pleno funcionamento na Rua do Sossego, nº 1298 - Bairro de Santo Amaro/Recife.

“Vale ressaltar que a antiga residência foi entregue no dia 10 de agosto, com tudo quitado pela prefeitura e de acordo com as determinações legais de distrato público publicado em diário oficial; e logo no dia seguinte, a nova Casa de Apoio já estava em pleno funcionamento”, finalizou Arnon Vieira lembrando que o Governo da prefeita Regina Cunha sempre pautou seu trabalho pela transparência, tendo inclusive sido destaque neste item em levantamento do Tribunal de Contas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário