segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Arcoverde: MDB oficializa Wellington Maciel como candidato no dia 13


                No próximo domingo (13), o MDB oficializa em sua convenção marcada para acontecer nas dependências do Esporte Clube de Arcoverde, o nome do empresário Wellington Maciel como o candidato oficial da legenda e indicado pela prefeita Madalena Britto (PSB). O espaço, que poderá ter no máximo 100 pessoas segundo recente decreto do Governo do Estado, vai abrigar também a convenção do PP, que indicará Israel Rubis como o candidato a vice.

Distante da política partidária, apesar de já ter sido sondado em eleições passadas para ser vice, o empresário que chegou a ter suas lojas fechadas pela Secretaria da Fazenda em 2013, é estreante na disputa eleitoral, assim como o seu vice que, por 18 meses, foi delegado regional em Arcoverde.

A chapa encabeçada pelo emedebista e controlada pela prefeita Madalena Britto (PSB), será a primeira em décadas de história política a onde o prefeito não tem ninguém de sua legenda representado nela. A convenção do MDB está marcada para iniciar às 10h e deverá anunciar uma coligação na majoritária com as legendas do PP e PSB.

Nas chapas proporcionais, o PSB reúne o maior número de candidatos a vereadores à reeleição, com cinco nomes: Célia Galindo, João Taxista, Siqueirinha, Geraldo Vaz e Luiza Margarida. Já o MDB, legenda do candidato a prefeito, vem sem nenhum vereador de mandato, apenas estreantes e ex-vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário