quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Arcoverde: Cardeal sediará debate de candidatos a prefeito dia 07 de novembro

           Sob a organização da Rádio Agnus Dei, Arcoverde vai assistir no dia 7 de novembro, uma semana antes da eleição, o debate Vota Cristão que reunirá os quatro candidatos a prefeito do município: Francisco Leite (PSL), Wellington Maciel (MDB), Cybele Roa (Avante) e Zeca Cavalcanti (PTB). O debate, com público restrito, acontecerá no Ginásio de Esportes do Colégio Cardeal, com transmissão ao vivo pela emissora.  

O debate começa às 19h, terá duração de três horas e quatro interrupções de 3 minutos para os intervalos comerciais. Cada candidato terá na abertura que será feita pelo Padre Adilson Simões e o Vigário Geral da Diocese, Monsenhor Fábio Pereira dos Santos, cinco minutos para expor sua candidatura de forma livre e na sequência as perguntas que serão formuladas pelos convidados da emissora e entre os próprios candidatos.

Antes do debate, em outubro, a emissora também programou uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito a partir de sorteio realizado perante os representantes das coligações em disputa. As entrevistas acontecerão nos dias 03, 10, 17 e 24 de outubro, sempre das 09h às 11h, nos estúdios da emissora.

Pelo sorteio realizado, o primeiro candidato a ser entrevistado é o do PSL, Francisco Leite, dia 03. Na sequência vem a candidata do Avante, Cybele Roa, dia 10 de outubro. O terceiro entrevistado, dia 17/10, é o candidato do MDB, Wellington Maciel e encerrando a rodada de entrevistas o candidato do PTB, Zeca Cavalcanti, dia 24 de outubro.

A condução das entrevistas será feita pelo professor Alessandro Albuquerque e pelo radialista Elly Vasconcelos, após abertura feita pelo padro Adilson Simões. Os candidatos irão responder a perguntas formuladas por pessoas ou representantes de instituições representativas da sociedade civil, jurídica e religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário