domingo, 2 de agosto de 2020

Regina autoriza obras de calçamento do acesso ao Distrito do Jirau


               Nunca em tão pouco tempo os moradores do Distrito do Jirau, zona rural de Itaíba, viu tanta obra de um governo como vem tendo nos últimos três anos a cargo da prefeita Regina Cunha (Podemos). Após ganhar uma quadra poliesportiva completa, inclusive com vestuários, a localidade está sendo contemplada com várias obras nas áreas de saúde, infraestrutura e educação, além de um novo mercado de carnes.

Essa semana que passou a prefeita Regina Cunha deu a ordem de serviço para a construção do calçamento do acesso ao Distrito do Jirau, iniciando na baixa do riacho até a área urbana da localidade. Serão mais de 1.260 metros quadrados de calçamento orçado em mais de R$ 175 mil, que vai levar mais qualidade de vida aos moradores e beneficiar equipamentos importantes, como a quadra poliesportiva e a Unidade Básica de Saúde.

No mesmo trecho, em breve, a prefeitura já planeja a construção de uma escola modelo FNDE, que ficará em frente ao ginásio de esportes. O distrito do Jirau também está ganhando um novo mercado de carnes com a construção de um novo açougue público e em breve recebe a Academia da Saúde, que já teve as obras iniciadas.

“Diferente do passado quando ninguém sabia para os recursos públicos, o dinheiro do povo ia, hoje os recursos voltam para o povo em obras, ações e projetos e o Jirau vem recebendo neste momento uma série de obras importantes para aquela comunidade, assim como fizemos em Negra, na cidade e outras localidades de Itaíba. É assim que vamos seguir, trabalhando para o nosso povo todos os dias de nosso mandato”, afirmou Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário