quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Eudes anuncia UTI Móvel para Venturosa com emenda de Joaquim Lira


              O prefeito Eudes Tenório (PL) comemorou na manhã desta quarta-feira (19) o anúncio feito pelo deputado estadual Joaquim Lira (PSD) que vai liberar uma emenda parlamentar para a compra de uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel – UTI Móvel para atender as necessidades do novo Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra, inaugurado na semana passada.

Em sua fala, o deputado lembra da entrega da primeira etapa do novo hospital, quando esteve presente, e das obras da segunda etapa que deverão ser entregues até novembro.

“Em conversa com o prefeito Eudes Tenório naquela oportunidade (inauguração) nós sentimos a necessidade para complementar o próprio hospital, a entrega de uma ambulância UTI Móvel. Pois bem! Através de emenda parlamentar nós iremos alocar no orçamento do Governo do Estado, o valor correspondente para que a prefeitura possa comprar esse equipamento”, disse Joaquim Lira.

Para Eudes, mais uma vitória e mais um reforço para a saúde. “Esse apoio do deputado Joaquim Lira só vem demonstrar que as parcerias e a união das pessoas em torno do bem comum só faz bem para nosso povo e nossa terra. Essa UTI Móvel será sem dúvida mais uma grande conquista de nosso povo, de nosso governo, e que vai chegar para cuidar das vidas dos venturosenses”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário