domingo, 5 de julho de 2020

PT anuncia candidatura própria em Arcoverde


               O Partido dos Trabalhadores de Arcoverde decidiu neste domingo (05), durante encontro para tratar de táticas eleitorais, que vai ter candidato próprio a Prefeitura de Arcoverde e o nome indicado é do presidente da legenda no município, Verones Carvalho.

Militante do PT há mais de 20 anos e atualmente membro da Comissão Executiva Estadual de Pernambuco, Verones é formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública e atualmente exerce a função de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ao anunciar mês passado de que teria candidato próprio à sucessão municipal, o PT de Arcoverde dizia que o objetivo era ampliar os “espaços democráticos na cidade de mais voz aos arcoverdenses na gestão pública”.

A última eleição em que o Partido dos Trabalhadores lançou candidato próprio à prefeitura de Arcoverde foi no ano 2000, há exatos 20 anos, quando disputou com o Wellington Santana contra a ex-prefeita Rosa Barros (PFL), reeleita; o ex-deputado estadual Israel Guerra (PPS) e o candidato do PDT, Darlanges Alves. Na época o petista obteve 575 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário