sexta-feira, 17 de julho de 2020

Itaíba: Regina entrega casas do projeto de Controle da Doença de Chagas


             Mais quatro famílias do Sítio Caraíbas serão beneficiadas nesta sexta-feira (17) com o projeto de Construção de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas, feito em parceria da Prefeitura de Itaíba e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Segundo a prefeita Regina Cunha, as obras vão dar dignidade e qualidade de vida as pessoas.

“Serão mais quatro famílias, pais, mães, filhos que vão deixar de morar em uma casa de taipa, sem as mínimas condições, para residir em uma casa de alvenaria, com quartos, banheiro, cozinha e protegida. Isso nos deixa alegre em saber que estamos reconstruindo a história dessas pessoas, levando dignidade e qualidade de vida”, afirmou.

A solenidade de entrega das casas será restrita devido a pandemia do novo coronavírus e ocorrerá às 14h no Sítio Caraíbas a onde foram construídas as residências.  

As casas integram um projeto da prefeitura com a Funasa orçado em R$ 499 mil e vai contar com a construção de 09 unidades habitacionais. Duas delas já foram entregues na mesma localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário