quinta-feira, 18 de junho de 2020

Venturosa: Eudes paga salários de junho antes do São João


      Embora as comemorações juninas tenham sido suspensas devido a pandemia do novo coronavírus e a crise tenha afetado milhares de prefeituras no País, o prefeito de Venturosa, Agreste de Pernambuco, Eudes Tenório (PL), destoa positivamente de muitos gestores demonstrando planejamento e gestão de excelência ao anunciar nesta quinta-feira (18), através de suas redes sociais, o pagamento antecipado dos salários de junho de todos os servidores ativos e inativos antes do dia de São João.

“Hoje anunciamos o calendário de pagamento dos salários do mês de junho de todos os nossos servidores, da ativa e aposentados, e que repetindo uma prática que criamos ainda em nosso primeiro governo, será pago antecipadamente e antes do Dia de São João”, ressaltou.

Ele revelou ainda que todos poderão receber seus salários na agência do Banco do Brasil que voltou a funcionar com numerário graças ao empenho da prefeitura junto a superintendência do BB em Pernambuco. Para evitar aglomerações, o pagamento foi dividido em três dias: 19, 22 e 23 de junho.

Pelo calendário divulgado pela Secretaria de Finanças, o pagamento começa nesta sexta-feira (19), com os salários dos servidores efetivos e contratados da Secretaria de Educação.

Na segunda-feira, dia 22, recebem todos os funcionários efetivos e contratados da Secretaria de Saúde e demais secretarias, além dos cargos comissionados. O pagamento se encerra no dia 23 de junho, véspera de São João com os benefícios dos aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário