quinta-feira, 18 de junho de 2020

Itaíba avança com obras da Praça Gerson Maranhão


                Por anos sem passar por uma reforma a altura de sua localização, na área central da cidade de Itaíba, a Praça Gerson Maranhão Albuquerque, está sendo totalmente repaginada e nos próximos meses vai estar de cara nova. As obras de reconstrução começaram pouco antes do início da pandemia e teve que ser paralisada por algumas semanas, mas agora segue à todo vapor, revela a prefeita Regina Cunha.

Orçada em mais de trezentos e noventa e oito mil reais (R$ 398.574,11), a Praça Gerson Maranhão irá receber uma estrutura moderna, com quiosques para lanchonetes, bancos, iluminação ornamental, rampas de acessibilidade e paisagismo com plantas regionais, grama e outros equipamentos.

“Estamos reconstruindo uma cidade que foi abandonada por décadas, não só a cidade, como os distritos, e a reconstrução das praças como a Gerson Maranhão é um pedido de nossa comunidade que visa ofertar a população um equipamento moderno para o lazer das pessoas, espaço para as crianças e para prática de atividades ligadas à saúde. Era um sonho nosso que começa a virar realidade”, afirma a prefeita Regina.

Na relação de obras previstas ainda para este ano pela prefeita Regina Cunha está a praça Nossa Senhora da Conceição, localizada no Distrito de Negras, que encontra-se em processo de licitação e está orçada em mais de R$ 230 mil com recursos do FEM. A prefeitura aguarda a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário