terça-feira, 9 de junho de 2020

Arcoverde inicia semana com nove casos de Covid-19 e mais dois óbitos

Foto divulgação PMA (Robson Lima)

             Arcoverde iniciou a semana marcada por três feriados seguidos com dois números preocupantes em relação aos casos do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (08), foram confirmados mais 09 casos do Covid-19 no município e mais duas mortes foram registradas devido a doença. Outros 24 casos foram descartados e 27 casos foram recuperados.

Com os novos dados, Arcoverde que entra em seu segunda dia de feriado nesta terça-feira, chega a vinte e três (23) casos suspeitos,  cento e cinquenta e quatro (154) casos confirmados, dezessete (17) óbitos, duzentos e cinquenta e seis (256) descartados e setenta (70) recuperados.

Vale lembrar, que dentro dos 154 confirmados, estão contabilizados os 17 óbitos e 70 curados. No total, Arcoverde tem seis (06) pacientes em UTI e dez (10) em enfermaria.

No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há quatro (04) em UTI e seis (06) em enfermaria. No Hospital de Campanha tem quatro (04) internados e na rede particular, um (01) na UTI do Memorial Arcoverde e outro na do Santa Joana (Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário