domingo, 15 de março de 2020

Arcoverde: Coronavírus leva ao cancelamento da Festa da Divina Misericórdia


             A tradicional Festa da Divina Misericórdia, realizada na comunidade de Serra das Varas, zona rural de Arcoverde, foi cancelada devido a pandemia do Coronavírus. O anúncio foi feito pelo Padre Adilson Simões através de publicação em sua rede social no início da noite deste domingo.

Amados e amadas, sem medos e sem desânimos; confiantes na Providência Divina, tendo certeza que as angústias do tempo presente passarão, comunicamos ao Povo de Deus, especialmente aos coordenadores, equipes de serviço e voluntários(as) que não realizaremos a Festa da Misericórdia, prevista para os dias 16,17,18 e 19 de abril, em cumprimento as orientações da Igreja e do Ministério da Saúde”, afirmou o religioso.

Ele revela que no dia 19 de abril, estará celebrando, em caráter privado, a Festa, de forma jubilosa, porém sem público. O público poderá acompanhar e participar da Santa Missa através dos Meios de Comunicação Social - Rádio Agnus Dei, Facebook, Instagram e outros.

O padre Adilson Simões afirmou ainda que, passada a crise celebrará a Festa da Vitória, em data a ser definida brevemente. Ele encerra a publicação citando frase dita durante a missa dominical exaltando a fé para enfrentar a pandemia.
“O coronavírus derrubou as bolsas de valores no mundo, derrubou grandes empresas multinacionais, fez tremer governantes poderosos, mas não derrubará os homens e mulheres de fé”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário