quinta-feira, 12 de março de 2020

Afogados é atropelado pela Ponte e se complica na Copa do Brasil


          No primeiro jogo de sua história fora de Pernambuco, o Afogados parece ter sentido a ansiedade de atuar longe de seu habitat. A Coruja foi à Campinas, em São Paulo, encarar a Ponte Preta, em duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil e acabou derrotada.

Depois de ficar conhecida nacionalmente ao eliminar o Atlético/MG, a equipe sertaneja perdeu por 3x0 para a Macaca, e terá tarefa super complicada para o confronto de volta, na quinta-feira da próxima semana, no estádio Paulo Coelho. Os gols da partida foram anotados por Heverton (contra), Roger e Bruno Reis.

Sem contar com Philip - destaque da classificação contra o Atlético/MG -, que negocia sua ida para o Sport, o time comandado por Pedro Manta começou a partida assistindo a Ponte Preta dominar as ações. Mesmo em má fase no Paulista, a Macaca foi superior à equipe pernambucana durante toda a primeira etapa.

Esse foi o jogo de ida pela terceira fase. A volta está marcada para o dia 19 de março, às 20h, no estádio Vianão. Mesmo com a derrota, "o goleiro de boné" foi muito tietado pela torcida e se mostrou esperançoso para reverter o placar em casa.

Além de Roger, a Ponte marcou com Bruno Reis e Heverton (contra). Quem passar de fase, embolsa mais R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário