domingo, 2 de fevereiro de 2020

Obras da escola de 15 salas de Itaíba avançam gerando empregos na cidade


             Na manhã deste sábado (01), mais de 80 trabalhadores atuavam para construir a laje dos prédios da nova escola municipal que está sendo erguida na cidade de Itaíba, ao lado da Escola Técnica Estadual. “A grande maioria dos trabalhadores são filhos de Itaíba, que passaram a ter a oportunidade de trabalhar, ganhar seu dinheiro e ajudar a reconstruir nossa cidade, nossa educação”, afirmou a prefeita Regina Cunha que monitora toda semana o andamento da obra.

Orçada em R$ 2,6 milhões, as obras de construção da Escola Municipal com 15 salas de aula estão sendo tocada pela empresa Mais Construtora e Comércio Eirele EPP e foi iniciada ainda em fins de 2019 e vai atender aos alunos do ensino infantil da cidade de Itaíba. Os recursos são provenientes dos precatórios do Fundef.

A nova unidade escolar, a maior obra já feita na educação pelo município nos últimos 30 anos, contará, além das 15 salas de aulas, com espaço para creche, berçário, cozinha, refeitório, área de lazer, banheiros e toda a estrutura para atender as crianças da sede do município.

“Graças a Deus estamos demonstrando como o dinheiro do povo pode e deve ser usado, construindo escolas, obras, não só essa de Itaíba, mas também da Terra Dura e outras construções que nosso governo tem feito em todo canto de nossa terra. Ainda temos muitas obras pra fazer e vamos fazer, porque não perdemos tempo com conversa, mas sim com trabalho”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário