quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Eudes garante emendas e recursos com Jarbas para a saúde de Venturosa


             Após autorizar o início das obras de construção do novo hospital, o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PR), conseguiu junto ao Senador Jarbas Vasconcelos (MDB) a garantia de novas emendas destinadas a ampliação e melhorias da Saúde do município. Os recursos, garantidos após encontro de Eudes com Jarbas e o suplente de senador Fernando Dueire, no gabinete do senador em Brasília – DF, foram comemorados pelo prefeito.

“Foi com alegria que conseguimos junto ao senador Jarbas e Fernando Dueire a liberação de emendas e recursos que vão nos ajudar a avançar ainda mais na melhoria de nossa rede municipal de saúde. Isso é resultado de um trabalho que vem dando certo, feito com seriedade e respeito ao dinheiro público. Em breve, vamos anunciar os recursos conseguidos e a destinação”, afirmou.

Para o senador Jarbas Vasconcelos, apoiar a administração do prefeito Eudes é reconhecer a seriedade de um gestor que trabalha em prol da coletividade, dos que mais precisam e vem colhendo resultados que se destacam em toda região. Eudes tirou a semana para visitar gabinetes dos deputados federais e senadores pernambucanos, em Brasília, na busca de novos projetos e recursos para Venturosa.

Já no início do ano, o prefeito Eudes Tenório vem investindo fortemente na saúde do município. São mais de R$ 700 mil com as obras do novo hospital e a compra de novos equipamentos para a Unidade Mista Justa Maria Bezerra. Aliada a isso, Venturosa foi pioneira e lançou no início de fevereiro o Programa Saúde Toda Hora que implantou na UBSF Lourival Francisco (Louro Gato), o atendimento à saúde nos finais de semana (sábado e domingo) com médico e enfermeira. Primeiro município do interior pernambucano a implantar esse tipo de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário