terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Sport recebe Central em possível reestreia de Brocador


                  Sem dar pistas de quem entrará em campo, o Sport vai para seu quarto jogo na temporada 2020. Na noite de hoje, o Rubro-negro recebe o Central, às 20h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após debutar com vitória na Copa do Nordeste, o Leão busca agora seu primeiro triunfo no Estadual, passado os empates frente ao Náutico e ao Vitória das Tabocas. O time da Praça da Bandeira ocupa a 6ª colocação, com dois pontos ganhos.

Depois de ter sete 'reforços' na estreia do Nordestão, a expectativa é que o técnico Guto Ferreira tenha mais duas caras novas para a partida de logo mais. Regularizados no final da última semana, os atacantes Marquinhos e Hernane devem participar do compromisso diante da Patativa. A presença do jogador emprestado pelo Corinthians é praticamente certa. No final de semana, contra o CSA, ele só não entrou em campo por cumprir suspensão. Porém, nos trabalhos realizados pelo comandante rubro-negro na pré-temporada, Marquinhos vinha trabalhando na equipe considerada ideal para os primeiros jogos do ano.

Em relação a Hernane, o cenário é diferente. Principal nome do ataque leonino, ele foi o último a se reapresentar no ano. De contrato renovado, o camisa 9 iniciou os trabalhos com o elenco no último dia 14, e ainda não está no melhor do seu condicionamento físico. O próprio Brocador reconhece que está "70 ou 80% bem fisicamente", e só atingirá o ápice de sua forma quando começar a ter sequência dentro de campo. De acordo com Guto Ferreira, o centroavante "ainda está em evolução", e necessita de atenção especial. Até por isso, a tendência é que o artilheiro do clube em 2019 atue em parte do jogo na noite de hoje, seja iniciando entre os 11 ou saindo do banco de reservas. Da Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário