terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Eudes fortalece parceria com Inocêncio Oliveira em prol de Venturosa


                O prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PR), reuniu-se nesta segunda-feira (13) com o ex-deputado federal Inocêncio Oliveira em seu escritório político, no Recife. Em pauta, projetos e ações voltadas para o desenvolvimento do município nas diversas áreas. Tio do deputado federal Sebastião Oliveira, Inocêncio segue com sua liderança política atraindo prefeitos, vereadores de todas as regiões do Estado.

No encontro, o prefeito Eudes Tenório recebeu de Inocêncio vários elogios e parabéns extensivos ao povo de Venturosa pela excelente colocação do município no Índice de Convergência e Consistência Contábil, apontado pelo TCE de Pernambuco. Em sua rede social, o prefeito registrou o fato.

“Estivemos no Recife em encontro com o ex-deputado federal Inocêncio Oliveira que parabenizou o município de Venturosa, seu povo e nosso governo pela excelente colocação no Índice de Convergência e Consistência Contábil apontado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Com alegria dividimos esse reconhecimento com nossa população. Vamos em frente, trabalhando pelo desenvolvimento e o crescimento de nossa terra”, afirmou Eudes.

Além do tema do ICC-PE o ex-deputado Inocêncio Oliveira ressaltou o impulso que o município teve em seu desenvolvimento nos últimos três anos com a retomada do trabalho sob o comando do prefeito Eudes Tenório. Para o ex-parlamentar, que já presidiu a Câmara dos Deputados por diversas vezes, o município de Venturosa “deve continuar no caminho do trabalho, da seriedade e da experiência; não pode deixar o caminho certo pelo duvidoso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário