quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Emoção marca sepultamento de sertanienses vítimas de acidente na Paraíba


               Os corpos das quatro pessoas da mesma família vítima de um trágico acidente ocorrido na BR 412, no Cariri Paraibano, foram enterrados no fim da tarde desta quinta-feira (09). O sepultamento ocorreu no Cemitério da cidade.

Depois da missa de corpo presente, celebrada pelo padre Júnior, ocorrida na Igreja do Sagrado Coração de Maria, onde também houve o velório, as urnas funerárias foram levadas para o cemitério, por volta das 17h.

Como uma procissão, as pessoas foram a pé, seguindo os carros funerários. Durante o cortejo fúnebre os familiares, amigos e populares aplaudiram em vários trechos antes da chegada ao cemitério. Orações e muita emoção marcaram a despedida das vítimas.

Os caixões de Dona Elza Maria (62 anos), Laís Gabriela (31 anos), Maria Lívia (01 ano) e Lara Sophia (07 anos), esta última falecida na quarta-feira (08), ficaram no mesmo local. Foram colocados em gavetas do túmulo da família.

Acidente – a tragédia ocorreu na noite da terça-feira (07), na BR 412, em São João do Cariri, estado da Paraíba. Duas das vítimas morreram na hora quando a caminhonete S-10 que conduzia a família colidiu na traseira de um caminhão caçamba. Testemunhas disseram que chovia forte no local no momento do acidente e a falta de visibilidade pode ter ocasionado a colisão. Por Robson Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário