sábado, 18 de janeiro de 2020

Buíque: Tanque tem Kuré, Karkará e Walkiria Santos na Festa de São Sebastião


                     Neste domingo, dia 19 de janeiro, o povoado do Tanque, zona rural de Buíque, terá uma de suas maiores festas de São Sebastião de sua história. No palco principal da festa vão estar cantora Walkiria Santos, Karkará e Vilões do Forró e o cantor Maciel Kuré.

As atrações vão levar para a festa de São Sebastião do Povoado do Tanque o estilo que marca a região conhecida por grandes torneios leiteiros e vaquejadas que embalam o gosto musical dos que vivem na região da Ribeira. A Prefeitura de Buíque também disponibilizou toda a infraestrutura do evento, com palco e som profissional, banheiros químicos, publicidade e divulgação da festa.

Além dos tradicionais shows, a Festa de São Sebastião é marcada pela religiosidade com um novenário que atrai milhares de fiéis, turistas e visitantes que lotam a Igreja Matriz em devoção ao santo padroeiro e fomentam a economia local, consolidando a festa no calendário de eventos de Buíque.

“Temos investidos não apenas nos grandes eventos que acontecem na cidade, mas também nos distritos e povoados valorizando as festas tradicionais levando toda uma estrutura e apoio, além de atrações artísticas que atraem milhares de pessoas e fomentam o comércio e os serviços dessas localidades, gerando lazer, entretenimento e renda”, afirmou o prefeito do município, Arquimedes Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário