sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Três operações policiais contra tráfico de drogas são deflagradas no Recife


              A Polícia Civil deflagrou três operações contra o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (27). Uma delas ainda investiga o crime de extorsão; e outras duas, casos de homicídio. Nos três casos, os suspeitos atuavam no Recife.

Ao todo, 17 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão domiciliar foram expedidos na Operação Extorsor. Segundo a polícia, a investigação começou em junho deste ano. Na execução, foram empregados 136 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Na Operação Estação, foram expedidos 12 mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar. Foram empregados 50 policiais civis. A investigação começou em maio de 2018.

Na Operação Cilindro, 15 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão domiciliar foram expedidos. Ao todo, foram empregados 110 policiais civis. A investigação também teve início em maio do ano passado.

A Polícia Civil informou que os detalhes preliminares das operações são divulgados às 7h desta sexta (27), no Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), localizado no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário