quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Itaíba terá reforço na segurança nas festividades do Réveillon


                 Os visitantes, turistas e moradores de Itaíba que forem curtir a virada do ano e as festividades que antecedem a chegada de 2020 na cidade, podem ficar seguros. Nesta quinta-feira (26), o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, esteve reunido no comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Arcoverde, para tratar da segurança das festas que começam já neste dia 28.

No encontro com o comandante do 3º BPM, Major Fabrício Vieira, e o Major Viana, o secretário levou pedido da prefeita Regina Cunha no sentido de reforçar a segurança durante os 04 dias de festividades que vão marcar a passagem de ano na cidade de Itaíba, com destaque para a tradicional Festa do Vaqueiro, dia 29, e o Réveillon, dia 31, na Praça Coronel Francisco Martins, ao lado da Prefeitura.

“Estamos trabalhando para realizar uma grande festa e comemorarmos a chegada de 2020 com paz e segurança, para que todas as famílias de Itaíba possam brincar e se divertir em paz, numa grande confraternização em praça pública e, para isso, a prefeita Regina nos delegou a missão de conversar com o comandante do 3º BPM que nos garantiu reforço na segurança durantes nossas festividades”, afirmou o Secretário Wherbson Alves.

As comemorações do Réveillon de Itaíba começam já neste sábado (28) com o cantor Ciro Jordão e a banda Forró Pegado. No domingo (29), tem a Festa do Vaqueiro, com missa e cavalgada, fechando com shows de Marcos Paulo e a banda Paixão de Vaqueiro. Na segunda-feira (30), a festa fica por conta da Banda Capim com Mel e o cantor Harry Estigado. E se despedindo de 2019, dia 31 de dezembro, logo após o show pirotécnico, se apresenta a banda Fulô de Mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário