quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Itaíba: Prefeita Regina recebe máquinas e ensiladeiras de emenda de Teobaldo


               Nos próximos dias a população de Itaíba vai poder contar com uma nova patrulha mecanizada graças a emenda do deputado federal Ricardo Teobaldo (Pode). O maquinário foi recebido na manhã desta quinta-feira (19) pela Prefeita Regina Cunha e o secretário de Finanças, Wherbson Alves, na sede da Codevasf, em Petrolina. Nas redes sociais, a prefeita agradeceu o presente antecipado de Natal.


"Antes mesmo de comemorarmos o Natal, nossa gente recebeu hoje mais um conjunto de máquinas como presente antecipado que chega para que o trabalho siga em frente e faça a diferença, melhorando ainda mais a qualidade de vida do homem e da mulher do campo", afirmou Regina Cunha.

As máquina foram liberadas após a assinatura dos termos de doação conjuntamente com o Superintendente Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. Estão sendo entregues uma (01) máquina Patrol, uma (01) Retroescavadeira, uma (01) Roçadeira, uma (01) Colhedora de forragem e três (03) Máquinas ensiladeira.

Segundo o secretário Wherbson Alves, as novas máquinas chegam pra reforçar a patrulha mecanizada da prefeitura ampliando os serviços de melhorias de estradas, limpeza de barragens e barreiros, produção silagem e outros serviços que vão beneficiar os pequenos produtores e produtoras rurais do município.

"Vamos em frente, porque Itaíba pede passagem rumo ao seu desenvolvimento e nós não podemos parar. Vamos fazer de 2020 o ano do grande salto e das vitórias para o povo de nossa terra", finalizou a prefeita Regina Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário