quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Buíque: Arquimedes demonstra liderança e reúne vereadores após aprovação do Orçamento


              Com a ausência de apenas 03 parlamentares, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB) consolida cada vez mais sua liderança e força política-eleitoral ao reunir 12 do total de 15 vereadores em torno de um encontro em um restaurante da cidade após a aprovação do Projeto de Lei da Lei Orçamentária Anual, ocorrida na manhã desta quinta-feira (05) na Câmara Municipal.

“A Câmara demonstrou hoje mais uma vez estar afinada com a população votando matéria importante para o bom andamento da administração pública garantindo assim o funcionamento de todos os serviços e ações que beneficiam, diretamente, o povo de Buíque. Agradeço a todos os vereadores que votaram a lei Orçamentária e agora vamos trabalhar ainda mais para trazer obras, ações e conquistas para nossa gente”, afirmou Arquimedes Valença.

Participaram do encontro os vereadores Daidson Amorim, Felinho da Serrinha, Luiz Cristiano, André de Toinho, Dodó, Euclides do Catimbau, Creusa Couto, Elson Francisco, Jordão Briano, Dyego de Barão, Dão Tavares e Ernani Neto. O vereador Peba do Carneiro só não se fez presente porque tinha outro compromisso já agendado. Todos se colocaram à disposição do município sempre que matérias importantes para a população precisarem serem aprovadas na casa legislativa.

Na sessão desta quinta, os vereadores aprovaram a LOA que define como previsão orçamentária uma arrecadação de mais de R$ 151 milhões em 2020, bem como as aplicações desses recursos nas diversas áreas, como obras, saúde, educação, assistência social, agricultura, desenvolvimento, entre outras.

Segundo o prefeito Arquimedes Valença, os vereadores têm contribuído decisivamente para o sucesso e o bom andamento do governo, aprovando os projetos de interesse do município, trazendo as demandas da população, levando as mensagem e ações do governo. “É com a união de todos, com trabalho, paz e determinação que vamos avançar ainda mais para recolocar Buíque de volta aos trilhos do desenvolvimento, abandonado por oito anos. O trabalho é grande, mas força vontade e gosto pelo trabalho não nos faltam. Começamos em 2017 e em 2020 vamos dar um grande salto no desenvolvimento econômico e social de nossa terra”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário