sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prefeitura de Garanhuns realiza campanha para regularização de débitos


            A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, irá realizar até o dia 3 de dezembro a campanha do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), para regularização de débitos junto à gestão municipal. A iniciativa tem o intuito de promover a adesão da população na negociação e quitação de pendências relacionadas a impostos e taxas do município.

De acordo com a prefeitura, é possível negociar impostos como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e demais taxas em atraso à vista, com desconto de 75% no valor dos juros e multas.

O contribuinte pode também optar pelo parcelamento de até 12 vezes da dívida, com 50% de desconto nos juros e multas. No pagamento de 13 a 24 parcelas, o desconto é de 30%. De 25 a 48 parcelas, é recebido um desconto de 20%.

Os interessados podem realizar o pagamento total ou parcelado acessando o portal da Prefeitura, ou procurando o Setor de Atendimento ao Contribuinte, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, número 126, no Centro, das 8h às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário