domingo, 13 de outubro de 2019

Grupo ‘Eu Topo Ajudar’ promove eventos para marcar o ‘Outubro Rosa’

Grupo Topo Ajudar no MemorialOnco
               No próximo dia 17 de outubro, o Grupo Eu Topo Ajudar promoverá na Praça Winston Siqueira, Centro de Arcoverde, um evento voltado à beleza feminina dentro da programação das ações direcionadas a Campanha do Outubro Rosa, que visa combater o câncer de mama e de útero.

A partir das 18h, as mulheres terão sessões de maquiagem, entrega de lenços e turbantes, roda de conversas com depoimentos de superação e garra nessa luta contra o Câncer de Mama e sanfona com músicas em mãos para que todos cantem e participem. Para isso, o grupo anuncia a preparação de um espaço descontraído e agradável para marcar o evento que será encerrado com um lanche variado.

Já no dia 31 de outubro, encerrando a campanha do ‘Outubro Rosa’, o grupo promove a 3ª Corrida/Caminhada Eu Topo Ajudar. A concentração e largada será na Praça da Bandeira, às 19h. Para isso, estão sendo vendidos os kits da corrida, composto de camisa, crachá e medalha para todos os participantes.

O valor do kit é R$ 25 e as inscrições podem ser feitas nas lojas Simões Rocha, Tend Tudo e nos treinos do Corre Arcoverde. Os três primeiros colados receberão prêmios ao final dos 5 km do percurso da corrida. Contatos pelos fones 87.99633.9642 (Vany) e 81.99911.6489 (Kátia).

Na última quinta-feira (10), o Grupo promoveu uma ação especial em parceria com MemorialOnco e SESC Arcoverde para os pacientes oncológicos e seus acompanhantes. Violino e Violão, Doutores da Alegria, distribuição de rosas, laços e lanche marcaram o dia dos pacientes com “momentos de descontração, motivação, solidariedade e amor à vida”, relata o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário