sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Arcoverde: Tiroteio e morte no dia de nomeação de delegado e comandante do 3º BPM

Jovem teria sido vítima das balas que
seriam direcionadas a padrasto
                 No dia em que a Secretaria de Defesa Social publicou a nomeação do novo delegado regional de Arcoverde e o 3º BPM passou para novo comando, um tiroteio no bairro do São Cristóvão deixou um rapaz morto e o padrasto ferido após um tiroteio ocorrido na Rua Cristóvão Colombo.

O tiroteio ocorreu agora a noite e segundo as informações iniciais, o principal alvo seria o padrasto que saiu ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde. O enteado acabou também sendo alvo dos tiros e morreu devido aos ferimentos.

Os crimes ocorreram no mesmo dia em que houve a troca de comando do 3º BPM, quando o Major Fabrício Vieira recebeu do então comandante Tenente Coronel Luiz Ribeiro da Costa Junior o comando da corporação em Arcoverde. Costa Junior vai assumir o batalhão de Afogados da Ingazeira, aonde estava Vieira.

Também hoje foi designado o novo Delegado da 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, o delegado Marcos Virgínio Souto, que até ontem era o delegado de polícia do município a um ano de 04 meses. Paraibano, ex-policial militar da Paraíba, Marcos Virgínio diz assumir a delegacia regional com tranqüilidade e disposição para dar continuidade ao trabalho até então desenvolvido pelo delegado anterior, Israel Rubis.

Os dois, Marcos Virgínio e o Major Vieira, já começam seus comandos na 19ª DESEC e no 3º BPM, respectivamente, com o crime de homicídio na noite de suas posses para investigarem e como recado que a violência não tem hora e nem dia. O caso deverá ser investigado pela DP municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário