quinta-feira, 26 de setembro de 2019

PTB está à disposição de Sinval e Vando para disputar a prefeitura de Sertânia


                 O vereador e presidente do PTB em Sertânia, Vino Veras, afirmou, durante discurso na terça-feira (24) na tribuna da Câmara Municipal de Sertânia, que o partido está a disposição do ex-prefeito Sinval Siqueira e do vereador Vando do Caroá para disputarem a Prefeitura de Sertânia contra a atual situação.

Em conversa com a nossa redação, o vereador Vino disse que as lideranças da oposição vão buscar união e diálogo para a composição da chapa majoritária. “É preciso unir forças, que o melhor nome seja escolhido entre todos da oposição para ter uma só disputa entre situação e oposição. O PTB está a disposição para compor a chapa majoritária”.

Prefeito entre os anos de 83/88, vereador entre 97/2000 e vice-prefeito entre 2013/2016, Sinval é uma das principais lideranças do grupo de oposição ao atual prefeito Ângelo Ferreira.

Já Vando exerce seu primeiro mandato de vereador pelo PCdoB, mas já adiantou ao blog que está de malas prontas para o PTB. O parlamentar foi eleito nas eleições de 2016 com 696 votos e vem se destacando por sua atuação no dia a dia junto a comunidade, tendo seu nome elogiado nos quatro cantos do município.

Ainda durante o seu discurso, o vereador Vino citou outras lideranças do município, entre elas o advogado e ex-coordenador do Procon Sertânia, o Dr. José Carlos (Amaral), que recentemente se desfiliou do PSDB e está ingressando em sua antiga sigla, PTB, onde disputou sua primeira candidatura em 2008.

A redação do Diário de Sertânia procurou algumas lideranças da oposição, onde afirmaram que o ex-prefeito Guga Lins daria total apoio as possíveis candidaturas de Sinval ou Vando. “Com o apoio de Guga e das demais lideranças da oposição, Sinval ou Vando tem total condições de vencer o atual prefeito de Sertânia, que diga-se de passagem está fazendo uma péssima administração”, disse uma liderança ligada ao grupo do ex-prefeito Guga Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário