quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Xêru da Tetê: Tereza Souza estreia programa online nesta quinta-feira (01)


               Estreia hoje (01) às 21h - no Facebook e no YouTube - o programa Xêru da Tetê. Apresentado pela psicanalista, assistente social e ex-BBB 2019 arcoverdense, Tereza Souza, a atração será semanal, com temas voltados, principalmente, para as mulheres de meia idade.

De acordo com Tereza Souza, o Xêru da Tetê terá assuntos nas áreas de sexo, saúde, educação, beleza, moda, cultura, auto estima e bem estar, entre outros. "Nós vamos tentar mudar a percepção da maioria das pessoas de que a  mulher de meia idade não pode mais desfrutar dos prazeres da vida", explicou.

Os quadros do programa  estão divididos assim: "De bem com a vida", sobre saúde e beleza; "Faça a sua Moda"; "Sexo com Tetê" e "Dicas da Tetê", sobre arte, cultura e literatura. Para a estreia de hoje, o tema é "Sexualidade na Terceira Idade", com a presença das psicanalistas e sexólogas Lúcia Mergulhão e Ocineide Maria.

O Xêru da Tetê é uma ideia de Tereza Souza e será transmitido Direto dos estúdios da TV Arcoverde, localizada na 7 Comunicação. A direção de imagens é de Juliano César. O roteiro e a direção geral é dessa que lhes escreve aqui no De 1ª Categoria, Zalxijoane Lins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário