terça-feira, 6 de agosto de 2019

Prefeito de Buíque entrega mais de 20 mil peças de fardamento a cerca de 10 mil alunos


                  Nesta terça-feira (06), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), dá início a entrega do novo fardamento escolar dos alunos da rede municipal de ensino. São cerca de 10 mil alunos distribuídos em 41 escolas, sendo 05 destas na zona urbana e a demais 36 nos distritos, povoados e sítios.

Segundo a secretária de Educação, Marilan Belisário, foi feito um cronograma que deverá se estender até a próxima semana com a entrega das fardas ao todos os alunos sem distinção.

“Foi uma determinação do prefeito para que levássemos a cada escola o fardamento de nossas crianças. Para isso, investimos mais de R$ 300 mil na aquisição de mais de 20 mil peças, entre blusas e shorts para os alunos de todos os anos”, afirmou Marilan.

A entrega começa pela Escola Municipal Antonio de Barros Sampaio, no Catimbau, já a partir das 08h. À tarde, a partir das 13h, o prefeito faz a entrega do novo fardamento aos alunos da escola municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo.

Até a próxima sexta-feira serão entregues as fardas de outras 10 escolas municipais, na cidade e distritos, entre elas a Júlio Monteiro no Tanque, Luiz de França no Amaro, Anália Simões em Guanumbi, Manoel Benício no Carneiro, Creche Irmã Odila, Tomás de Aquino na Serrinha e Dr. José Cursino Galvão. Abaixo todo o calendário da entrega esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário