sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Itaíba: Obras da escola do Muzarelly's são vistoriadas pela prefeita Regina

                Orçada em quase dois milhões de reais (R$ 1.815.545,77), a nova escola de Muzarelly’s, no Sítio Terra Dura, zona rural de Itaíba, deverá ser concluída dentro de 12 meses e esta semana passou por uma vistoria da prefeita Regina Cunha (PTB), acompanhada dos secretários Wherbson Alves (Finanças) e Junior Brandão (Educação). Com eles, a engenheira Sandra; a Chefe de Gabinete, Sandra Muniz, e Oswaldo do Jirau.

As obras de construção da escola estão na primeira fase, com a construção dos alicerces e a base, com a liberação da primeira parcela do convênio da prefeitura com o Fundo Nacional do Desenvolvimento do Ensino (FNDE).

O projeto, denominado no FNDE como Espaço Educativo Urbano e Rural de 06 Salas de Aula destina-se à construção de escola de um pavimento. O edifício tem capacidade de atendimento de até 360 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino).

De acordo com a prefeita Regina Cunha, o objetivo é acompanhar de perto os trabalhos das obras que estão sendo realizadas no município. Ela também destacou o trabalho que vem sendo feito na Educação que evoluiu em todos os aspectos nos últimos 03 anos.
“Essas visitas são importantes para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras e, ao mesmo tempo, mostrar que a educação de Itaíba vem evoluindo em todos os sentidos, desde na qualidade do ensino como demonstrou a nossa evolução no IDEPE a infraestrutura com a reforma, ampliação e construção de escolas como essa da Muzarelly’s”, destacou a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário