sábado, 31 de agosto de 2019

Itaíba antecipa pagamentos dos salários de agosto dos servidores efetivos


              A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), determinou mais uma vez a antecipação do pagamento dos salários dos cerca de 800 servidores ativos de várias secretarias para esta sexta-feira (30), um dia antes de fechar o mês de agosto. Os valores já estão disponíveis nas contas desde ontem, dia 30 de agosto.

Estão recebendo hoje todos os servidores efetivos das secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento e Agricultura, Finanças, Assistência Social, Administração, Esportes, Cultura, Gabinete, Governo e Controladoria.

Segundo o secretário de Finanças, Wherbson Alves, conforme acordo já pré-estabelecido com os servidores da Secretaria de Saúde e com o Instituto de Previdência Municipal de Itaíba – IPREVE, os salários desses funcionários e dos aposentados e pensionistas serão quitados no próximo dia 10.

Desde o início do ano, a Prefeitura vem pagando antecipadamente salários e benefícios, quitando sempre dentro do próprio mês os vencimentos de mais de 80% do funcionalismo e fechando a folha até o dia 10 do mês subsequente.

“Mais uma vez, nós antecipamos o pagamento dos funcionários públicos ativos da Prefeitura, referente ao mês de agosto, de mais de 90% das secretarias, que já está na conta de todos eles desde ontem, sexta-feira, dia 30. Somente Saúde e Aposentados, conforme acordo, e disponibilidade financeira do município, receberão no dia 10 de setembro. Desde o início de nosso governo temos valorizado o servidor, pagando seus salários em dia, antecipando parcela do 13º salário com já fizemos este ano e movimentando a nossa economia e nosso comércio. Que Deus continue nos abençoando e dando forças para que sigamos neste caminho, sempre valorizando o servidor e fazendo as obras que o povo de Itaíba sonhava e começaram a chegar”, afirmou a prefeita Regina Cunha nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário