quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Arquimedes reforça a Paulo Câmara urgência na reforma da PE 270


Arquimedes, Sileno Guedes e Paulo Câmara
           Com a experiência de quatro mandatos, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), foi um dos políticos mais requisitados para conversas durante a edição do Programa Todos por Pernambuco, que aconteceu na escola técnica de Arcoverde, nesta quinta-feira (15), com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB), secretários, deputados, prefeitos e vereadores de toda a região. 

O prefeito aproveitou a oportunidade para cobrar do governador urgência no trabalho de recuperação da PE 270. Em pronunciamento, Paulo Câmara disse que agora dia 20 ocorre a licitação e em pouco tempo a obra começa a ser realizada.

Arquimedes e Silva Cordeiro (Sec. da Mulher)
“Aproveitamos para pedir urgência nesta obra tão importante para a população de Buíque, Tupanatinga, Itaíba e Arcoverde, que recebe muitas pessoas dessas cidades e que hoje enfrentam uma rodovia cheia de riscos devido as condições precárias de muitos trechos da rodovia. Recebemos do governador a garantia que concluída a licitação, as obras começam logo em seguida”, afirmou Arquimedes.

Em sua rede social, o prefeito agradeceu de forma antecipada a Paulo Câmara, lembrando que assim como ele pôde contar com a confiança da maioria do povo de Buíque nas eleições passadas, o povo espera continuar contando com o trabalho e a responsabilidade do governador, atendendo a esse pleito da população que não é de hoje.
Fotos: PC Cavalcanti
Durante o evento e logo após o seu encerramento, o prefeito Arquimedes Valença foi abordado por várias lideranças, prefeitos e ex-prefeitos com quem trocou experiências e debateu as questões municipalistas mais urgentes das cidades pernambucanas. Entre as lideranças o presidente do PSB, Sileno Guedes; o secretário Nilton Mota; a vereadora Célia Galindo que citou o prefeito em seu discurso; o prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP); a ex-prefeita Rosa Barros (PR); a vice-governadora, Luciana Santos; a Secretária da Mulher, Silvia Cordeiro, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário