domingo, 4 de agosto de 2019

Arcoverde: Preso casal responsável pelo homicídio de criança no Maria de Fátima


          José Evandro Bezerra de Lima, 35 anos, e Andréia Alexandre da Silva, 34, foram presos no sábado (3) suspeitos da morte do filho deles, de 4 anos, em Arcoverde (PE), o pequeno José Wellington Alexandre da Silva. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do menino foi encontrado em um matagal. O estava desaparecida desde a tarde da sexta-feira (2). O corpo foi localizado por moradores das proximidades, que disseram à polícia que o pai bebia muito e costumava agredir o filho.

Ao ser levado à Delegacia de Polícia, para falar sobre as denúncias de agressões, o casal entrou em contradição quanto a morte da criança. A mãe do garoto, Andréia da Silva, informou que a criança foi espancada e asfixiada pelo pai, sendo abandonada no local onde o corpo foi achado. Apesar de testemunhar o crime, a mulher chegou a fazer um Boletim de Ocorrência na DP de pessoa desaparecida no intuito de despistar o assassinato da criança.

O pai, José Evandro, negou ter agredido a vítima, mesmo diante do conjunto de perícias realizadas, que demonstraram a presença de sangue no interior da residência, bem como de lesões na cabeça da criança, mas confessou tê-la asfixiada, e deixado-a na área de mata.

O crime chocou a cidade de Arcoverde, em virtude de ser uma morte de uma criança indefesa, e que era filha do casal, mas que, também, vinha sofrendo violência física e sexual, já que segundo a mãe, Andréia da Silva, o pai abusava sexualmente de Wellington, e de duas outras filhas menores, e que, inclusive, já teria feito sexo anal com a vítima cinco ou mais vezes. Simplesmente um animal!

Os autuados foram submetidos à perícia traumatológica, e de coleta de material genético, na mucosa oral, e subungueal, para comparação do DNA da vítima, e o encontrado no corpo de José Wellington, e seu posterior recolhimento às celas da 19ª DESEC, a fim de ser submetidos à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário