sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Arcoverde: Moradores denunciam infestação de escorpião e baratas próxima ao Estádio Áureo Bradley


               Uma infestação de baratas e escorpiões estaria amedrontando moradores da Rua Padre Felix, popularmente conhecida como Rua do Campo, no Centro de Arcoverde. O problema foi levado para a Câmara de Vereadores na última segunda-feira (12) pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB), após receber denúncia dos moradores da rua que fica localizada ao lado do Estádio Municipal Áureo Bradley.

Segundo o requerimento apresentado pela parlamentar trabalhista, o problema “é uma reivindicação dos moradores que afirmam que, devido aos trabalhos realizados nas galerias do estádio municipal Áureo Bradley, ouve uma grande infestação de insetos (baratas e escorpiões) em suas residências, causando assim um grande incomodo e perigo aos mesmos”.

Zirleide Monteiro pediu providências por parte do Centro de Epidemiologia e Vigilância Sanitária do município, no sentido de verificar a denúncia e tomar as medidas necessárias para combater a infestações dos insetos, principalmente dos escorpiões que colocam em risco a vida dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário