terça-feira, 6 de agosto de 2019

Após ser espancada e estuprada, mulher se finge de morta para se livrar de agressor


                 Uma mulher de 33 anos, moradora do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, foi espancada e estuprada por um homem, identificado como Luiz Carlos da Silva Pontes, também de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no Ibura, para registrar a ocorrência. 

Em depoimento aos PMs, a vítima informou que precisou se fingir de morta para se livrar do agressor. O caso aconteceu nesse domingo (4) e já está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

Durante a ouvida, a vítima também afirmou aos policiais militares que sabia o endereço da residência do agressor. Ao chegar ao local, o suspeito estava na casa onde morava e também tentou agredir os PMs. “O efetivo seguiu com a vítima até o local e, ao chegar na propriedade, foi surpreendido pelo suspeito que puxou uma faca (para os policiais). Entretanto, a equipe conseguiu desarmar o acusado e detê-lo em flagrante”, contou a Polícia Militar. 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, após depoimentos, o flagrante do caso foi revertido em prisão preventiva pelo crime de estupro e Luiz Carlos foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito agora vai aguardar audiência de custódia. Do DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário