quinta-feira, 11 de julho de 2019

Vereador cobra explicação sobre fechamento da Caixa em Afogados da Ingazeira

              Na 18ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, ocorrida ontem (09), o vereador Daniel Valadares (MDB) pediu detalhes sobre o inesperado fechamento da agência da Caixa Econômica Federal: 

“Pegou de surpresa todos nós, clientes e não clientes […] A informação que foi posta lá, é apenas que está em reforma e quem necessitar daquela agência, procure as cidades vizinhas”, destacou sobre a situação.

Valadares ainda reclamou da ausência de comunicação por parte da agência, citando os efeitos econômicos negativos do acontecimento na região.

O vereador concluiu solicitando um prazo para reabertura da agência: “Deve ter um motivo muito sério […] se foi uma emergência, eu ainda entendo, mas tem que ter um prazo para que essa agência seja aberta”.

Clientes da CEF foram surpreendidos no final de semana passado com a notícia de fechamento para reformas da estrutura física da Agência em Afogados da Ingazeira.

Na porta o aviso aconselha os clientes a procurarem atendimento na Caixa Econômica das cidades da região ou nas casas lotéricas da cidade. Até o momento não se sabe quanto tempo vai demorar a reforma e quando voltará o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário