quarta-feira, 24 de julho de 2019

Sobe para treze o número de mortos por causa das fortes chuvas desta quarta


             As chuvas que tomaram conta de boa parte da Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quarta-feira (24), causaram pelo menos doze mortes, segundo o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além de diversos pontos de alagamento e deslizamentos. Entre os mortos está uma senhora de 78 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro mortes ocorreram na Estrada do Passarinho, outras duas na Rua Aquarela e Rua Arcoverde, todas no bairro de Águas Compridas, em Olinda, e outra no bairro de Dois Unidos, no Recife, onde houve também uma queda de árvore.

Já em Caetés, em Abreu e Lima, outras cinco pessoas não resistiram à queda de uma barreira. No Alto do Sol Nascente, em Olinda, outra pessoa foi a óbito. Na Estrada do Passarinho, houve um deslizamento de terra.

Devido às fortes chuvas que tomaram conta de boa parte da Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta quarta-feira (24), algumas escolas e universidades suspenderam o funcionamento. Além das suspensões, algumas unidades de saúde estão funcionando com equipe reduzida. 

Segundo a meteorologia, para hoje ainda são esperados 40 milímetros de chuvas na região. Para amanha e sexta-feira também são esperadas mais chuvas. No final de semana a previsão é de que o tempo melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário