sexta-feira, 19 de julho de 2019

Marília Arraes começa andanças pelo interior e chega a Sertânia amanhã


               Neste sábado (20), a deputada federal Marília Arraes (PT) vai estar visitando o Sertão do Moxotó para prestar contas de seu mandato na Câmara Federal. A cidade escolhida foi Sertânia, a onde será recepcionada pelo vereador petista Orestes Neves, único representante da legenda na Casa legislativa do município.

Marília vai participar às 11h00, no plenário da Câmara de Vereadores, de um debate tendo como tema central a Reforma da Previdência. Antes, a deputada petista aproveita para fazer um balanço do seu mandato neste primeiro semestre de 2019 e falar sobre ações que pretende levar para o município sertanejo governado pelo socialista Ângelo Ferreira (PSB).

Rifada pelo Diretório Nacional do PT em 2018 da postulação de ser candidata a governadora pelo partido em Pernambuco, Marília Arraes parece antecipar em pelo menos 3 anos e meio sua caminhada para se credenciar como candidata em 2022, quando o atual governador deve apresentar como seu candidato à sucessão o atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário